terça-feira, 7 de março de 2017

Dupla de bandidos rende moradores e faz o rapa em residência no conjunto Frutilandia em Assu

Imagem ilustrativa

Na tarde de hoje 07 de março por volta das 16:30hs, a polícia militar foi informada de um assalto no conjunto Frutilandia em Assu, já nas proximidades do conjunto Irma Lindalva. Segundo informações, dois elementos de arma em punho invadiram uma residência que fica na rua Professor Marlene Dantas e renderam os moradores e fizeram um rapa no local.
A dupla levou alguns objetos da residência, tais como. perfumes, celulares, tabletes, e outros produtos, como também duas chaves, uma de um carro e outra de uma moto.


Ainda de acordo com as informações, um veículo tipo Saveiro de cor cinza dava apoio a dupla de bandidos que logo após o assalto se evadiram sentido ao conjunto Parati 2000. A polícia militar está em patrulhamento na tentativa de localizar e prender os meliantes.

AJUDE A POLÍCIA repassando informações sobre estes elementos, ligue para o 190 ou para WhatsApp do DISK DENÚNCIA da delegacia de polícia civil de Assu que é; (84)99992-2122 ou 981455-2956, garantimos o anonimato.
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...