quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Perseguição termina com suspeitos presos em Caicó com moto roubada e armados

A..0,,A..
O setor policial  movimentado em Caicó, mas Polícia Militar de Caicó não dorme no ponto e mais dois indivíduos foram detidos com um veículo roubado, além disso estavam na posse de um revólver, o que para a polícia, iam tentar fazer uma parada, mas caíram.
Luiz Carlos da Silva, de 20 anos, bem conhecido pelos caveiras como Luizinho, esbarrou a cara linda dele no chão quando seguido por policiais militares que o avistaram em atitude suspeita nas ruas da cidade, com ele um menor de apenas 16 anos, que também caiu da moto e também ficou com a cara meio desfigurada mas passa bem.
A sociedade de bem de Caicó aplaudiu mais uma vez o excelente trabalho da Polícia Militar, que não é Onipresente (Só Deus pode), mas faz um bem danado estando perto de quem precisa ser protegido desses vermes. Luizinho podia ter tirado a vida de alguém se não tivesse caído nas mãos dos capa-preta, mas felizmente os militares estavam atentos.
A moto roubada na noite dessa quarta (11) janeiro, é de um trabalhador, que por muitas vezes pediu a seu irmão que fizesse contato com o blog Jair Sampaio para que ajudássemos a encontrar seu único bem, agora os agradecimentos vão para a Polícia Militar, que recuperou duas motos em menos de 48 horas na cidade de Caicó.
CURRAIS NOVOS BRINDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...