segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Assalto a ônibus da empresa Guanabara termina com motorista baleado na BR-304 próximo a entrada de Serra do Mel

Na madrugada desta segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017 um assalto foi registrado contra um ônibus da empresa Guanabara, o fato teve início na BR­-304 próximo a entrada que dá acesso a cidade de Serra do Mel, terminando nas proximidades da cidade de Assú.
De acordo com informações, elementos em um veículo ciena, sendo que dois criminosos estavam na mala, interceptaram o ônibus e anunciaram o assalto. O motorista do veículo foi alvejado por disparos de arma de fogo, mas, mesmo assim conseguiu se comunicar com a polícia de Mossoró, que enviou uma guarnição da ROCAM para o local.
Na mesma oportunidade, a Central de Operações da Polícia Militar ­ COPOM de Assú, recebeu a informação que o ônibus estava vindo sentido terra dos poetas. Imediatamente as guarnições do Grupamento Tático Operacional ­ GTO e Força Tática, iniciaram uma série de patrulhamento na BR-­304, a fim de encontrar o motorista e prestar socorro.
Por sua vez, a polícia já foi comunicada que o ônibus já estaria na cidade sentido o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos. Sem identificação, o motorista foi alvejada e com detalhes contou a polícia como tudo aconteceu. Além do motorista, passageiros também foram alvo dos criminosos
Enquanto a guarnição da Força Tática dava apoio ao ônibus no Hospital, os policiais do GTO deram início as buscas pela RN­-233 entre Paraú e Assú. Já o motorista passa bem, o tiro bateu no pé e não corre risco de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...