segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Três pessoas foram socorridas apresentando ferimentos por disparos de arma de fogo na noite de ontem em Mossoró.

No início da noite de ontem, 11 de dezembro, um casal foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Bom Jardim e precisou ser socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, Francisco A. Barreto de 38 anos de idade e sua esposa Jéssica Pereira Batista de 29, foram baleados quando tentaram fugir de dois assaltantes, próximo a Caixa D’agua da Caern, no Bom Jardim. 

O homem levou um tiro na barriga e a mulher foi baleada na coxa e aparentemente chegaram bem no Hospital. 

No final da noite, no Conjunto Vingt Rosado, Ronaldo Rodrigues Pacheco de 21 anos de idade, foi socorrido para o hospital Tarcisio Maia, por uma equipe do Samu, apresentando cerca de 04 ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. 

Ronaldo preferiu o silencia, sobre a motivação e os possíveis criminosos, mas disse aos policiais que estava no bairro quando 04 elementos num veículo passaram atirando em sua direção. Ele foi atingido nas costas e no pescoço. 

Imagem: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...