segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Reeleito prefeito, padre morre em acidente de carro na Serra catarinense

Resultado de imagem para O prefeito reeleito de Campo Belo do Sul, na Serra catarinense, morreu em um acidente na BR-116 na noite de sábado (24). Edilson José de Souza (PMDB),
O prefeito reeleito de Campo Belo do Sul, na Serra catarinense, morreu em um acidente na BR-116 na noite de sábado (24). Edilson José de Souza (PMDB), de 50 anos, também era padre. Ele havia celebrado uma missa em Campo Belo do Sul e ia para Otacílio Costa - também na Serra Catarinense -, pela BR-116, onde passaria o Natal com a família, segundo informações da assessoria de imprensa do PMDB. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 20h30 na BR-116 entre Capão Alto e Lages. O carro que o prefeito conduzia aquaplanou, saiu da pista, bateu em um barranco e capotou. O próprio padre conduzia o Vectra da prefeitura. Quando os socorristas chegaram ao local, Edilson já estava sem vida. Ele estava sozinho no veículo.
Padre Edilson era natural de Lages e havia sido reeleito com 52% dos votos para gerir o município de Campo Belo do Sul, com cerca de 7,4 mil habitantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...