terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Menino de 5 anos morre nos braços do Papai Noel após fazer último pedido

  
Reprodução/Facebook/Eric Schmitt-Matzen
Um garoto de cinco anos com uma doença terminal morreu nos braços do Papai Noel minutos depois de fazer seu último pedido ao bom velhinho. 
Eric Schmitt-Matzen, de 60 anos, foi chamado às pressas a um hospital no Tennessee, nos Estados Unidos, para visitar o garoto que estava muito doente. Ele teve apenas tempo de colocar o suspensório da fantasia e correr até lá. Quando chegou, a mãe do menino entregou um presente e pediu que o senhor o entregasse ao menino.
"Eu medi a situação e disse: se vocês acharem que não vão  aguentar, por favor saiam do quarto. Se eu vê-los chorar eu vou desabar e não vou conseguir fazer meu trabalho", disse Matzen aos familiares do garoto, como relatou ao USA Today.
O bom velhinho, que interpreta o papel aproximadamente 80 vezes por ano e nasceu no dia de São Nicolau - 6 de dezembro -,  relata que entrou no quarto, sentou-se na cama e disse: "O que é isso que eu ouvi dizer sobre você perder o Natal? Não tem como você perder o Natal! Você é meu elfo número um!"
Segundo o relato de Matzen, o garoto olhou para cima e perguntou: "Eu sou?". O ator então entregou o presente ao menino, que mal conseguiu abri-lo de tão fraco que estava. Mesmo assim, ele deu um grande sorriso. 
Ele ainda teria perguntado ao Papai Noel como ele poderia saber que tinha chegado aonde estava indo, já que as pessoas tinham dito que ele iria morrer. Matzen então pediu: "Quando você chegar lá, diga que é o elfo número um do Papai Noel e eles vão te deixar entrar."
O garoto, então, deu um abraço em Matzen e fez uma última pergunta: "Papai Noel, você pode me ajudar?"
"Eu o abracei. Antes de conseguir dizer alguma coisa, ele morreu. Eu o deixei ficar ali, só continuei o abraçando e o segurando", relata. 

Matzen afirma ter chorado muito e pensado em desistir de atuar como Papai Noel.
Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...