terça-feira, 13 de dezembro de 2016

INSEGURANÇA: Curraisnovenses mataram empresário do ramo de veículos ao tentar salvar família que estava refém de assaltantes em Caicó

Severiano Firmino de Araújo, mais conhecido por “Servi Veículos”.
Severiano Firmino de Araújo, mais conhecido por “Servi Veículos”
A violência só cresce no RN. Em Caicó, a população está chocada com um crime ocorrido na noite desta segunda-feira (12), no Centro da cidade, e que vitimou um empresário muito querido pelos caicoenses.
Severiano Firmino de Araújo, mais conhecido por “Servi Veículos”, foi assassinado por dois bandidos, um deles de menor.
Os assaltantes adentraram na residência do empresário e fizeram sua família refém. Servi não estava em casa, mas recebeu uma ligação de um familiar avisando que tinha algo estranho acontecendo em sua domicílio. Servi, segundo relatos de populares, foi pra casa e ao passar do portão os bandidos o renderam. O empresário conseguiu sacar uma arma e atirou nos meliantes que revidaram e acertaram o caicoense que veio a óbito ainda no local. Os bandidos também foram baleados, mas conseguiram fugir e logo em seguida capturados pela Polícia. Os dois foram encaminhados ao Hospital, um com ferimento a bala no pescoço e o outro com um tiro nas costas, porém não correm risco de vida.
O maior disse que amarraram os três moradores da casa e quando Servi chegou e entrou, eles atiraram. “Nós fomos atrás de dinheiro. Não houve planejamento”, disse um dos assaltantes.
Os bandidos, que são de Currais Novos, deram os nomes como sendo um menor residente no bairro Santa Maria Gorete, e Caio Dênis da Silva, de 22 anos.
Durante o assalto, outro empresário bastante conhecido em Caicó, que também estava na casa, por pouco não foi atingido.
Um carro com homens estava nas imediações da casa do empresário dando apoio a dupla de assaltantes.
Assaltantes acusados de assassinar o empresário caicoense. Um deles é de menor.
Assaltantes acusados de assassinar o empresário caicoense. Um deles é de menor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...