terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Grupo fortemente armado explode carro-forte durante assalto na BR-230, na PB

Carro-forte ficou destruído após a explosão
Um grupo com pelo menos dez bandidos fortemente armados cercou um carro-forte, rendeu os seguranças e explodiu o veículo, na tarde desta terça-feira (20), em um trecho da BR-230, entre os municípios de Pombal e Aparecida, no Sertão paraibano, respectivamente a 385 km e 421 km de João Pessoa.
Segundo a Companhia da Polícia Militar em Pombal, os bandidos estavam em duas caminhonetes e conseguiram interceptar o carro-forte, forçando o motorista a parar.
Ainda segundo a PM, o grupo rendeu os seguranças, que foram obrigados a descer do veículo. Em seguida, os bandidos colocaram dinamites no carro e o explodiram.
Com acesso ao cofre, o grupo levou todo o dinheiro que estava e fugiu. De acordo com a PM, um dos carros usados pelos bandidos foi encontrado queimado próximo ao município de São Domingos de Pombal.
A PM também informou que não registrou informações sobre ferimentos nos seguranças, mas um deles passou mal e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...