sábado, 10 de dezembro de 2016

Ex-vocalista da dupla Thaeme & Thiago é preso em casa de show

thaigo_servoO ex-integrante da dupla Thaeme e Thiago, José Lázaro Servo, conhecido como Thiago Servo, foi preso por dívida de pensão alimentícia na madrugada deste sábado (10) em Jacareí (SP).  De acordo com a Polícia Civil, o cantor tinha um mandado de prisão por uma dívida de R$ 500 mil.
A Polícia Civil de São Paulo alertou os policiais em Jacareí que o cantor, que fez dupla com a cantora Thaeme até 2013, faria um show na cidade e pediram ajuda para prendê-lo.
“Faz um ano que ele não paga a pensão para a filha. Ele não estava sendo encontrado, mas os policiais apuraram informações da agenda de shows dele e nos avisaram”, afirmou o delegado seccional de Jacareí, Talis Prado.
Assim que o cantor chegou para deixar os equipamentos em uma casa de show na avenida Malek Assad, ele foi preso e encaminhado para a cadeia da cidade. Segundo a polícia, ele só será solto se pagar a dívida ou entrar em acordo com a ex-mulher. Caso não pague, ele ficará preso por pelo menos um mês, sem a possibilidade de pagamento de fiança.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...