sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

De dentro de presídio no RN, Sanguinário caicoense ordena assalto a Sevi Veículos


Der acordo com informações da Polícia Civil, em coletiva à imprensa na manhã dessa quinta feira, 22 de dezembro, na sede da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caicó, sob coordenação geral do Dr. Ricardo Brito, o crime que culminou com a morte do empresário Sevi Veículos foi arquitetado dentro da cadeia pública de Nova Cruz, no RN.
Para a Polícia Civil, o sanguinário caicoense, Petrúcio Railander, mais conhecido no mundo do crime como GUIGUIU, deu ordens de dentro do presídio para que ocorresse o assalto na casa do empresário Sevi Veículos, que culminou com a sua morte, crime este ocorrido no último 12 de dezembro, e que chocou toda a po´pulação de Caicó.
Ainda de acordo com as declarações do delegado, Dr. Ricardo, o Guiguiu é líder de uma facção estadual e comanda as ordens para Caicó. Com esse novo fato revelado pela polícia, fica claro para a sociedade caicoense que este criminoso já devia está em um presídio federal, assim como seu parceiro/comparsa, Gabriel de Mayara, que está em Rondônia.
ARMA DE FOGO USADA PARA MATAR SEVI VEÍCULOS
O MP de Caicó ouviu, no início da semana, um homem que disse ter informações sobre o paradeiro da arma, por questão de segurança e sigilo das investigações, o assunto foi poupado na mídia, contudo, de acordo com a polícia, as peças no inquérito que cuida do caso Sevi estão se avolumando a cada dia, e mais pessoas podem ser presas.
O QUE HÁ E QUEM ESTÁ TRÁS DA MORTE DE SEVI VEÍCULOS?
Duas perguntas muito frequentes que circula nas rodas de conversas e esquinas na cidade de Caicó: "O que há por trás da morte de Sevi, tem mais pessoas envolvidas?". Bem, são questões que ainda estão sendo levantadas pela polícia, e não vai demorar para a resposta chegar à sociedade e à maior interessada, à família do empresário morto.
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...