quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Polícia Civil de Caicó deflagra Operação e prende pessoas envolvidas com facção criminosa

Nas primeiras horas da manhã de hoje foi deflagrada a segunda fase da Operação Cavaleiros do Apocalipse, tendo como objetivo combater o tráfico de drogas e prender pessoas ligadas a uma facção criminosa que atuava na região.
Ao todo foram cumpridos doze mandados de busca em imóveis localizados em sete bairros da cidade de Caicó. Foram presas 07 pessoas em virtude de mandados de prisão preventiva. Também foram cumpridos treze mandados de prisão em estabelecimentos prisionais do Estado e um mandado no Estado da Paraíba.
De acordo com as investigações, o preso PETRUCIO RAILANDE DOS SANTOS, vulgo GUIGUIU ou BODÃO, era o cabeça da facção criminosa na cidade de Caicó e ordenava diversos crimes na região, principalmente tráfico de drogas e roubo, além de comprovado envolvimento em homicídios.
A operação ocorreu em parceria com a Polícia Militar e contou com a participação de diversas equipes da região e cidades próximas, sendo utilizado um total de setenta policiais civis e militares.
JAIR SAMPAIO
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...