quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Autores de vários assaltos são apreendidos juntos com arma de fogo pela PM de Caicó

11aa
A equipe de Ronda Escolar do 6º BPM de Caicó apreendeu, no fim da manhã de hoje, 08 de dezembro, dois menores responsáveis por vários assaltos no perímetro urbano caicoense. Com a dupla os militares apreenderam uma arma de fogo, tipo garruncha, que era usada para intimidar as vitimas.
Para os militares que estavam na ocorrência, na qual os dois foram detidos, possivelmente, mais um assalto estava na iminência de acontecer, a dupla chegava a uma loja de peças de motocicletas, logo na Av. Dr. Carlindo Dantas, acesso à Ponte Velha que dá acesso ao bairro Boa Passagem (Caicó).
Quando avistaram a polícia, a dupla fez gesto estranho um para o outro, atentos, os militares perceberam algo errado e deram início a um acompanhamento tático, e viram quando a dupla desperdiçou um objeto, nas mãos da polícia, eles assumiram ser menor de idade e o objeto seria uma arma de fogo.
Missão cumprida, a dupla foi entregue à autoridade competente, ainda segundo os militares, três vítimas de roubos já foram à delegacia e reconheceram-na como sendo os infratores dos delitos sofridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...