quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Antes de viagem com a Chapecoense, Neto contou à esposa que sonhou com a queda do avião


Resultado de imagem para zagueiro Neto, da Chapecoense,O testemunho do zagueiro Neto, da Chapecoense, vem sendo apresentado ao grande público após a tragédia da queda do avião na Colômbia, que vitimou 71 pessoas. Desde que o jogador foi encontrado vivo sob os escombros, detalhes de sua vida como atleta e como um cristão pai de família vem emocionando o país.

Na última segunda-feira, 12 de dezembro, o médico da Chapecoense que acompanha a recuperação de Neto em Medellín, Carlos Mendonça, revelou que o jogador sonhou com um acidente aéreo na véspera da viagem e contou à esposa, dizendo que não queria mais ir à partida.

“Provavelmente ele vai falar isso para vocês. Ele teve um sonho no dia anterior à viagem. Ele sonhou que aeronave estava caindo. Uma coisa bem dramática. Ele falou com a esposa, inclusive, que não queria voar. Então, isso ficou muito marcado para ele. Foi uma coisa bem chocante. Ele teve esse pesadelo e falava o tempo todo que era um aviso”, contou o médico, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...