terça-feira, 20 de dezembro de 2016

217ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Popular é morto dentro de casa nos Paredões.

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada na noite de hoje, 19 de dezembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Paulo Robson de Moraes, de 27 anos de idade, foi morto dentro de casa, na Rua Pedro Segundo no bairro Paredões. Segundo informações, ele percebeu quando dois indivíduos de motocicleta estavam chegando, ainda tentou se proteger dentro de casa, mas um dos criminosos entrou junto e o executou dentro da residência, com cerca de 08 disparos de pistola ponto 40. 

Paulo Robson morreu na sala da residência onde morava com a esposa e uma criança, antes da chegada do socorro médico. As informações que a polícia tem, são as que foram repassadas pela família. A vítima já havia sido presa acusada de tráfico de drogas, mas respondia o processo em liberdade. 
Segundo o perito criminal, Joaquim Guimarães, foi possível verificar no local, 08 perfurações, nas costas e na cabeça da vítima. 
Depois dos procedimentos no local, o corpo de Paulo Robson de Moraes, foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró. 
Imagens: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...