segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

216ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Ex presidiário foi executado com mais de 20 tiros de pistola no Bom Jesus

A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte registrou no início da noite de hoje, 18 de dezembro de 2016, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no bairro Bom Jesus. 
O crime aconteceu na Rua Francisco Antônio do Nascimento e segundo informações, tem características de vingança, já que a vítima, o Ex-presidiário Flávio Bezerra da Silva, “Eré” de 21 anos de idade, estava preso até pouco tempo, acusado por dois crimes de homicídios em 2014, na mesma região onde foi morto. Link 1 - Link 2: Ele foi alvejado com vários disparos de pistola, a maioria na cabeça e morreu no local. 
“Eré” teve a cabeça totalmente desfigurada com mais de 20 disparos de pistola. A equipe do Itep localizou capsulas deflagradas, alguns projetis e 03 munições intactas. 
Depois dos procedimentos no local o corpo de Flávio Bezerra da Silva foi removido para a base do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, Itep, onde será necropsiado. 
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...