sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

211ª e 212ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Dois homens são mortos a tiros nos Paredões


Mais um registro de disparos de arma de fogo com duas pessoas mortas, no início da noite de hoje, 08 de dezembro, no bairro Paredões, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

As vítimas, Jefferson Bruno Nogueira de Moura, “Boneca” de 20 anos de idade e José Nilton da Rocha, “Nilton do Morro” de 49, trafegavam de motocicleta pela Rua Marechal Deodoro e próximo a quadra de esportes do Colégio Pequeno Príncipe, no bairro Barrocas, foram surpreendidos e mortos com vários disparos de pistola. 
Segundo informações de populares, foram dois criminosos que estavam numa motocicleta e surpreenderam as vítimas pelas costas. 
A equipe de perícia técnica, identificou cerca de 14 perfurações no corpo de Jefferson Bruno. Era ele quem conduzia a motocicleta. José Nilton, que trafegava como carona, sofreu cerca de 05 disparos. No local foram encontradas várias cápsulas de pistola 380. 
Segundo informações de familiares, Bruno morava no bairro Abolição I e José Nilton residia na Rua Anatalia de Melo Alves no bairro Paredões e não tinham passagens pela Polícia. Populares informaram que o alvo dos criminosos poderia ser um filho de José Nilton, que cumpre pena acusado de envolvimento num crime de homicídio. 
As equipes de polícia que atenderam a ocorrência não têm informações de motivação e nem dos acusados. 
Depois dos procedimentos no local, os corpos foram removidos para a base da Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde serão necropsiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...