sábado, 26 de novembro de 2016

Comerciante sofre murro, cai desacordado e morre, em Caicó. O caso aconteceu no bairro Paraiba

No final da tarde dessa sexta feira, 25 de novembro, o SAMU e a Polícia Militar da cidade de Caicó foram acionados por moradores do bairro “Nova Caicó” que presenciaram uma confusão envolvendo dois comerciantes da cidade, e um deles estava caído ao chão e desacordado, que logo em seguida foi a óbito, por consequências ainda desconhecidas. 

A vitima foi identificada como Everaldo, que foi proprietário do famoso Bar do Flamengo, no bairro Paraiba, próximo á Escola Monsenhor. O acusado estava na sua residencia, onde huver a confusão, identificado como Francisco Nogueira dos Santos,que foi preso logo após o crime pela  Policia Militar e entregue a autoridade policial na delegacia de polcia civil, tambem em Caicó.

De acordo com a policia, vitima e acusado bebiam amigaveomente na casa de Francisco, e a vitima, Everaldo, por brincadeira,teria dito que a residecia do amigo parecia um cabaré quando a esposa do mesmo não estava, o desentendimento gerou confusão, que foi terminar do lado de fora da casa, assim, o acusado deu um soco na vítima, que caiu desacordado.
O delegado plantonista ainda não definiu se há crime na atitude de Francisco Nogueira dos Santos, tendo em vista que existem alegações que Erivaldo tenha sido vítima de infarto, contudo, a autoridade policial se dirigiu ao Hospital Regional do Seridó para entender o que realmente levou à morte da vítima, que também pode ter sido em decorrência de pancada na cabeça.
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...