terça-feira, 22 de novembro de 2016

Caixa avalia plano de demissão voluntária para 2017, diz presidente

Caixa avalia plano de demissão voluntária para 2017, diz presidenteO presidente da Caixa, Gilberto Occhi, disse que o banco avalia um plano de demissão voluntária para 2017. De acordo com Occhi, o desempenho de 100 agências com resultados deficitários está sendo avaliado pela Caixa, mas fechar as portas é a última alternativa.
“Se for necessário vamos adotar medidas como redução de jornadas, transferências de endereços e em último caso, fechar as portas”, afirmou, após participar de reunião do conselhão. Ele não quis comentar o fechamento de agências anunciado hoje pelo Banco do Brasil.
Lotex. Occhi disse que na próxima sexta-feira será assinado com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) um acordo para assessoramento da operação de venda da Lotex. Segundo o presidente, a ideia é fazer tanto a privatização da loteria quanto a abertura de capital da Caixa Seguridade no primeiro semestre de 2017, “a depender do mercado”.
O presidente acrescentou que trabalha com previsão de expansão de 6% na carteira de crédito neste ano. Apesar da redução nas previsões de crescimento da economia em 2017, ele espera aumento semelhante ao deste ano no crédito no próximo ano.
Para ele, o principal desafio de 2017 é melhorar a eficiência, reduzindo despesas e aumentando a geração de receitas.
Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...