quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ALERTA: Preso perigoso foge da delegacia de Currais Novos na tarde de hoje (10)

Um elemento de alta periculosidade, preso hoje pela manhã em Lagoa Nova numa operação conjunta das policias Civil e Militar, fugiu na fim da tarde da delegacia de Currais Novos.
José Carlos Roberto de Souza, 21 anos, vulgo “Duquinha”, é acusado de vários crimes no município de Lagoa Nova, dentre eles: tráfico de drogas, arrombamentos a residências, assaltos, estupro de uma menina de 5 anos, ameaça e outros.
Duquinha também foi flagrado em uma interceptação telefônica, autorizada pela Justiça, ameaçando de morte o Sargento PM Brazão, comandante do destacamento de Lagoa Nova.
Apesar de todos esses crimes Duquinha nunca tinha sido preso e contra ele tinha 08 intimações, mas além de não aparecer para ser ouvido, sempre fugia quando a polícia se aproximava dele.
Hoje pela manhã, mesmo preso e algemado com as mãos para trás, Duquinha pediu água ao policial e quando o PM saiu para pegar na geladeira, ele fugiu correndo do destacamento, mas rapidamente a guarnição saiu em perseguição e o prendeu novamente.
Já no fim da tarde o bandido conseguiu abrir as algemas e fugiu novamente. Ele deverá responder também por mais esses delitos.
A Polícia de Currais Novos e Lagoa Nova estão fazendo buscas em toda a região na tentativa de recapturá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...