sábado, 22 de outubro de 2016

Acidente grave na estrada de Baraúna com três pessoas mortas

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos pequenos termina com três pessoas mortas na Rn 015, na comunidade de Primavera no município de Baraúna, no início da tarde de hoje 22 de outubro de 2016. 
Segundo informações, Edivone de Lima Pinheiro de 54 anos de idade e sua esposa, Maria de Fátima Sobral de Medeiros de 48, morreram no local. Eles estavam num veículo tipo palio, saindo de Baraúna pela RN 015. 
O casal morava no Sitio Tomé, no município de Quixeré, no estado do Ceará e estava indo para cidade de Apodi. 
A outra vítima, Gilberto Soares Batista, mora em Baraúna e estava retornando da casa de familiares na comunidade de Juremal. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu dentro da unidade do Samu. 
Pelas marcas deixadas no local, o veículo que estava sendo conduzido por Gilberto, bateu no outro carro na faixa contraria da via. O Palio que estava sendo conduzido por Edivone chegou a capotar, já fora da pista. 
As duas vítimas, “Edivone e Fatima” ficaram presas dentro do carro sendo necessário a intervenção da equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró, para resgatá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...