terça-feira, 25 de outubro de 2016

182°/183° Homicídios em Mossoró 2016: Atentado deixa dois mortos e um terceiro baleado no Parque das Rosas (Santa Delmira)

Paloma morreu no local e seu esposo foi socorrido para o HRTM e continua internado
Um tiroteio deixou duas pessoas mortas no início da noite desta segunda­-feira, 24, em Mossoró. Entre as vítimas, a adolescente Paloma Vitória Jerônimo, de 17 anos. O crime aconteceu no bairro Santa Delmira.
Além de Paloma, foram atingidos por disparos de arma de fogo, efetuados, segundo testemunhas, por uma dupla, o seu companheiro, identificado como Lucas Rafael Peregrino da Silva, 21 anos, natural de Apodi, e o senhor José Carlos Justino, de 41 anos, dono do espetinho onde aconteceu o triplo homicídio. Eles foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas José Carlos não resistiu aos ferimentos. Lucas está sendo estabilizado na unidade hospitalar.
As primeiras informações apontam que Paloma e Lucas foram a um espetinho do bairro, e, enquanto José Carlos Justino preparava os pedidos, uma dupla em uma moto chegou já efetuando os disparos. Paloma morreu no local.190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário