terça-feira, 20 de setembro de 2016

CURRAIS NOVOS:PM ACABA DE PRENDER ACUSADO DE ATIRAR EM COMERCIANTE DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA RUA DA FEIRA LIVRE

A Polícia Militar acaba de prender um dos acusados de atirar em comerciante na manhã dessa  segunda-feira (19) na rua Laurentino Bezerra, Centro de Currais Novos, durante uma tentativa de assalto.
Os acusados chegaram no estabelecimento, anunciaram o assalto e após as vítimas reagirem um dos acusados efetuou cerca de 03 disparos acertando o comerciante no braço, próximo a mão. Várias viaturas foram mobilizadas e a motocicleta usada pela dupla, que tinha sido roubada em Jardim do Seridó, foi apreendida ainda no dia de ontem (19).
O acusado foi identificado a princípio como “ZÉ CARLOS”,residente na rua Dedé Cândido, bairro Sílvio Bezerra de Melo, velho conhecido da polícia suspeito de assaltos e tráfico de drogas.
Nesse momento o suspeito está sendo conduzido para delegacia e segundo informações dos policiais, ele já teria sido reconhecido pela vítima.
A Polícia segue a procura do segundo suspeito que já foi identificado.
SUPERMERCADO PAGUE MENOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...