segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Ator José de Abreu “esqueceu” de prestar contas de R$ 299 mil da Lei Rouanet e agora tira onda com CPI

Resultado de imagem para josé de abreuO ator e ativista do PT José de Abreu pode encarar a Federal em sua porta, para conduzi-lo sob vara para depor na CPI da Lei Rouanet. Ele zombou da convocação, pedindo uma passagem Paris-Brasília. “Se for necessário, mandaremos buscá-lo de jatinho da Polícia Federal”, afirma o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), que o convocou, entre outras coisas, para interrogá-lo sobre os R$299 mil que arrecadou, sob os favores da Lei Rouanet, e não cumpriu o dever de prestar contas.
Sóstenes diz que vai à CPI de guarda-chuva: “Ele gosta de cuspir nos outros”, diz sobre Zé de Abreu, que cuspiu em casal num restaurante.
O clima para Zé de Abreu não é bom na CPI. Seu presidente, Alberto Fraga (DEM-DF), lembrou que a comissão tem poder de polícia.
Abreu diz que não precisaria de convocação, “só um convite e o envio da passagem Paris-Brasília”. Ele passa uma temporada na França.
Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia elucida assassinato de mulher encontrada em lixão de Natal; acusado está foragido

Foto: Reprodução Policiais civis da 2ª Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) concluíram o inquérito do homicídio de Nayara Vitór...