segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Nova fuga de presos é registrada no Presídio de Caicó : pelo menos 10 presos foram vistos por moradores do bairro ao lado do presídio.

ss
Mais uma fuga foi registrada no Presídio de Caicó, o Pereirão. Foi nas primeiras horas da manhã deste segunda-feira (22), por volta das 5hs.
IMG_20160822_061634Os presos teriam escavado um túnel e ganhado a rua.
Ainda não se tem informação da quantidade de presos que conseguiu escapara, apenas, se sabe pode ter sido uma grande quantidade.
Mais uma vez, eles saíram nas imediações do Bairro Salviano Santos, que é localizado ao lado do Presídio, localizado na Zona Norte de Caicó.
A Polícia Militar foi acionada para tentar capturar os presos, mas, ninguém foi localizado.
Informações chegadas ao Blog Oquentedanoticia  é que pelo menos 10 presos foram vistos por moradores do bairro ao lado do presídio.
Cerca de 10 presos teriam escapado por um túnel escavado à partir do “Pavilhão C”. O túnel saiu entre as guaritas 4 e 5 do muro externo dando acesso mais uma vez ao bairro Salviano Santos.
SHOP LANCHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...