terça-feira, 2 de agosto de 2016

32 MANDADOS JUDICIAIS: Polícia Federal deflagra 33ª fase da Operação Lava Jato em seis estados, denominada "Resta Um"

A Polícia Federal está nas ruas desde cedo desta terça-feira (2) para cumprir a 33ª fase da Operação Lava Jato, batizada de "Resta Um". Foram expedidos 32 mandados - um de prisão preventiva, dois de prisão temporária, seis de condução coercitiva e 23 de busca e apreensão. Participam da operação 150 policiais.
Os Estados onde são cumpridas as ordens judiciais são São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco e Minas Gerais. O principal alvo é a empreiteira Queiroz Galvão, que participou do cartel de empreiteiras que lesou a Petrobras. A empresa, terceira maior investigada da Lava Jato, teria repassado R$ 10 milhões ao ex-presidente do PSDB Sérgio Guerra (morto em 2014) para barrar investigações de CPI em 2009. A companhia seria a última das grandes empreiteiras que está sendo averiguada pela Lava Jato, por isso o nome da operação.
SUPERMERCADO PAGUE MENOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...