domingo, 28 de agosto de 2016

Padre é encontrado morto com saco na cabeça em Minas Gerais e garoto de programa é preso logo em seguida


O padre Paulo Sérgio Sabino, de 39 anos, foi encontrado morto em uma estrada de Minas Gerais .De acordo com testemunhas, estava com uma sacola plástica na cabeça. O caso aconteceu no último sábado (27).
Um rapaz de 19 anos foi preso acusado de matar horas antes o padre Paulo, em Barbacena, Minas Gerais.
O capoteiro (profissional que reforma bancos de automóveis) e garoto de programa Pedro Henrique Pamplona Moreira confessou o assassinato, segundo a polícia.
Em depoimento, de acordo com a polícia, ele disse que cometeu o crime ao descobrir, em um programa sexual, que Sabino era padre.
De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, o acusado foi preso após ter sido encontrado em uma casa com o carro da vítima, um Chevrolet Cobalt cinza.
Uma testemunha teria informado a polícia que o rapaz havia chegado da mesma cidade em que o padre tinha sido morto com um carro com as mesmas características do de Sabino, divulgado pelos fiéis de Barbacena em redes sociais.
Fonte: Agora São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...