quarta-feira, 20 de julho de 2016

88% da população defende corte de gastos do Governo para equilíbrio de contas

Pesquisa revela que 88% dos brasileiros defendem o corte de gastos pelo Governo como a melhor forma de equilibrar as contas. O levantamento foi encomendado pela Fiesp e pelo Ciesp à "Ipsos Public Affairs" e ouviu 1,2 mil pessoas no Brasil.
Dez por cento não souberam dizer o que o Governo precisa para equilibrar o orçamento e 2% disseram acreditar na alta de tributos como a melhor opção.
Mas, em entrevista a Denise Campos de Toledo, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, avaliou que a sociedade não aceita mais aumento de impostos no Brasil.
"Enquanto paga muito, tem pouco como retorno, porque segurança, saúde, escolas públicas, transporte e infraestrutura são ruins. o que a sociedade exige é que não se tenha mais aumento de impostos e que haja melhoria real dos serviços públicos", disse. 84% dos entrevistados não confiam em um aumento temporário de impostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...