quarta-feira, 29 de junho de 2016

128ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem é morto e tem o corpo arrastado dentro de um matagal no Rincão

Not�ciaO corpo de José Alcimar Rodrigues de 19 anos de idade, foi encontrado dentro de um matagal, próximo de uma pequena lagoa e do Campo de Futebol do Conjunto Geraldo Melo, em Mossoró. 

Segundo informações, ele era usuário de drogas, residia no Sitio Melancias, mas estava morando na casa de uma tia, na Rua José Evanzeir Rock, no conjunto Geraldo Melo e trabalhando na chácara de um tio, na mesma região onde foi encontrado morto. 

O Perito Criminal Joaquim Guimarães acredita que o rapaz tenha sido morto a pelo menos 12 horas. A família informou a polícia que a vítima saiu de casa ontem pela manhã para trabalhar e não chegou no local de trabalho e nem retornou a noite. 

Próximo ao corpo foram encontrados a roupa que ele estava usando, uma faca, que pode ter sido a mesma utilizada no crime e pedaços de uma arma de fogo. Mulheres que passavam pelas veredas na manhã de hoje, localizaram o corpo e acionaram a Centro de Operações da Policia Militar. 

José Alcimar foi morto a golpes de faca peixeira no pescoço, o corpo arrastado por dentro do matagal e abandonado a mais ou menos 300 metros de onde foi esfaqueado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...