quarta-feira, 18 de maio de 2016

Mortes de números 101 e 102 são registradas na noite de terça-feira em Mossoró


Morte 101º - Um indivíduo identificado como, Jean Alves Marinho Morais de 21 anos de idade, morreu após reagir a uma abordagem policial, no início da noite desta terça feira 17 de maio de 2016, no loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, ele e outro comparsa, ocupando uma motoneta Traxx de cor preta, praticaram um assalto no loteamento Pousada dos Thermas e durante a fuga foram perseguidos pela Polícia Militar.
Eles não obedeceram a ordem de parada da pela PM e fugiram. Houve perseguição e um dos suspeitos, atirou na guarnição. 
Houve revide e Jean Alves acabou sendo baleado e socorrido pela própria PM, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na Unidade Hospitalar. O outro suspeito que estava com um revolver, conseguiu fugir e não foi identificado. A Policia Militar apreendeu uma arma de brinquedo que estava com o suspeito morto e a motoneta.
Morte 102º - O lavador de carros, identificado como Francisco Cleonilson dos Santos Silva, natural de Natal RN, 22 anos de idade, morador da Rua Lira Tavares, no bairro Santo Antônio foi executado a tiros de pistola e revolver em via pública, no mesmo bairro onde morava.
O crime aconteceu na noite desta terça feira 17 de maio de 2016, na rua José Almeida Machado, há poucos metros da residência da vítima. 
Segundo testemunhas, Francisco estava sentado na calçada de uma residência, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto Bros de cor branca e efetuaram vários disparos em sua direção. O jovem não resistiu e morreu na hora.(Fimdalinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário