quarta-feira, 27 de abril de 2016

SIM, SOU PRÉ CANDIDATA A PREFEITA DE CURRAIS NOVOS.

O tempo continua sendo o senhor das razões. E este tempo também foi responsável pelo meu amadurecimento, tanto pessoal como profissional.
Talvez pareça clichê, mas hoje tenho a certeza de que tudo acontece no tempo certo, e este tempo jamais será determinado por nós, simples mortais.

O desejo de contribuir junto com aqueles que querem o melhor para esta cidade sempre me acompanhou, permitindo que eu enxergasse, como cidadã, as grandes necessidades deste município.

Sei que para mim o desafio será bem maior do que para os outros nomes que já estão postos como pré-candidatos a prefeito, que já trabalham seus nomes há mais tempo.
Sei que a batalha também será mais dura pelo fato de ser a única MULHER a disputar o maior cargo político de Currais Novos, uma cidade com mais de 200 anos de história e que ainda não foi governada por uma mãe.
Coloco-me como pré candidata a prefeita de Currais Novos, e lhes digo: “Juntarei todas as pedras lançadas em minha direção para construir uma Currais Novos mais forte”.
MILENA GALVÃO  
Obs: Essa informação recebi de um grupo de whatsApp, já ta bombando em todos os grupos de whats, os bastidores da politica estão fervendo. um nome bastante forte vem aí...Milena Galvão, ela que tem um carisma ímpar na politica currais-novense coloca seu nome á disposição do povo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...