sábado, 9 de abril de 2016

Pistoleiro é morto em troca de tiros com a policia em Apodi/RN

Uma troca de tiros durante operação das polícias Civil e Militar resultou na morte de um pistoleiro com uma vasta lista de homicídios praticados na região do Oeste potiguar e no Alto Sertão paraibano. A operação ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (08), em Apodi.
O pistoleiro foi identificado como Ricardo Holanda de Paiva, de 33 anos. Ele é acusado de vários crimes de pistolagem na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com o delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Polícia de Apodi e delegado da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), ao ser abordado, Ricardo reagiu a prisão atirando contra policiais. Cerca de 15 policiais militares e civis participaram da operação.
“Ficamos sabendo que ele tinha alugado uma casa recentemente e estava na cidade, fomos até o local, policiais cercaram a casa e ao ser abordado, ele efetuou disparos contra os policiais”, relata Oliveira. O delegado explica que o criminoso estava sendo investigado há um bom tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...