terça-feira, 12 de abril de 2016

Homem conhecido por "Cancão do Alto São Francisco" sofre tentativa de homicídio no conjunto Espaço Vivo em Assu

Na foto a vitima, Aedson Barreto de Souza, 31 anos, "Cancão" (foto Arquivo do Focoelho)

A foto mostra o momento em que a policia chega, para alivio de Cancão

Na noite de hoje 12/04 por volta das 19:40hs a polícia foi acionada, com a informação de que um homem por nome de Aedson Barreto de Souza, 31 anos, mais conhecido por “Cancão” residente no Alto São Francisco teria sofrido uma tentativa de homicídio no conjunto Espaço Vivo em nossa cidade, 
As informações, são que o homem teria chegado sozinho apé e efetuado cerca de seis disparos contra Cancão, mais acredita-se que uma moto dava apoio, pois o autor dos disparos foi visto com um capacete de cor branca na mão.
Já a vitima, mais uma vez teve muita sorte, e livramento de Deus, pois nenhum tiro atingiu a vítima que correu, e ficou escondido dentro de um matagal nas proximidades até a chegada da polícia.
Vale salientar que Cancão já teria sofrido outras tentativas de homicídio em Assu, uma foi no dia 21 de junho de 2012, onde também foram efetuados seis disparos e apenas um atingiu a sua perna.
A VTR comandada pelo Cb Rodrigues, realiza diligências na tentativa de localizar o autor dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...