domingo, 3 de abril de 2016

Caso F Gomes: Ex-pastor Gilson Neudo será julgado nesta segunda (04)

gilson-neudoAcusado der envolvimento na morte do jornalista caicoense Francisco Gomes de Medeiros, o F Gomes, o ex-pastor Gilson Neudo Soares do Amaral será julgado pelo tribunal do júri nesta segunda-feira (04), a partir das 09h. Para a ocasião, foi solicitado o reforço na segurança ao comando do 6º Batalhão da Polícia Militar.
Presidirá a sessão no plenário Siloé Capuxú, no Fórum Municipal Amaro Cavalcante, o juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça. O promotor de Justiça que atuará na acusação é Carlos Henrique Cox, que já atua na área criminal na comarca de Assú, e este será auxiliado pelo promotor caicoense Geraldo Rufino de Araújo Júnior.
Foram realizadas algumas mudanças para este julgamento. Gilson Neudo solicitou, através de seu advogado, que lhe fosse concedido o direito de ficar sentado ao lado de seu defensor, diferente do que ocorre normalmente, quando o réu fica de costas para o plenário. Além disso, um tapume foi colocado isolando parcialmente os jurados do público, a fim de que se evite a percepção de conversas paralelas vindas da plateia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário