segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Homem é morto por urinar no quintal do assassino em Mossoró

Um homem identificado como Francisco Edson dos Santos de 38 anos, que foi baleado no início da tarde deste domingo (14), na Rua Maria Gurgel Praxedes, nas proximidades do Centro de saúde no Loteamento Santa Helena, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio Maia.
O autor dos disparos, que segundo testemunhas, estava sem camisa e descalço, fugiu após o crime e foi identificado pela Polícia, como sendo um dos foragidos do CDP de Assu.
A PM foi informada por populares, de que a motivação do crime, seria porque a vítima teria urinado no quintal do acusado e que a esposa do mesmo presenciou a cena e comunicou ao marido. Este irritado foi tomar satisfação e no meio da discussão sacou uma arma e atirou na vítima.
Após o crime, o atirador fugiu e esta sendo procurado, já Francisco Edson, que ainda foi levado ao hospital, acabou não resistindo.
Com informações de fimdalinha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...