quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Casal é preso em Ponta Negra suspeitos de estelionato e uso de documentos falsos

Quarta-feira 10/02 por volta das 15h a equipe da Deatur prendeu em um Hotel de Ponta Negra, na capital do RN um casal em flagrante acusado de estelionato. Com os mesmos foram apreendidos uma máquina de copiar cartão de crédito, documentos falsos e vários celulares. Suspeita-se que os acusados tenham usado os cartões em outros hotéis.
"Dupla de estelionatários fazia ostentação no Hotel Esmeralda e Serhs na via costeira!! Funcionários do Serhs suspeitaram do grande volume de gastos de dois casais, mas principalmente de um em específico, e chamaram a Deatur.  Casal da Paraiba com CPF no Rio de Janeiro, cartões não pertencentes a eles e aparelho leitor de cartão, possível "chupa-cabra". Os dois foram flagranteados na delegacia de plantão de natal." O gordinho é de Pombal/PB e já respondeu por vários processos pelo mesmo crime." O Prejuízo passa de 12 mil reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...