sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

31ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Pedreiro é morto dentro de casa na Favela do Fio


José Pedro Neto, “Neto Pimpão”, 53 anos de idade, foi morto na noite de hoje, 11 de fevereiro, dentro da casa onde morava sozinho, na Rua José Malaquias de Oliveira na Favela do Fio, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 


Moradores ouviram cerca de 05 disparos, mas a vítima foi atingida com dois, no pescoço e na cabeça e morreu próximo a porta da residência. A perícia encontrou sinais de arrombamento na porta da frente da casa, onde Neto morava de aluguel. 

Populares informaram a policia que “Neto Pimpão” era aposentado, havia recebido cerca de 10 mil reais e estava com uma viagem marcada para São Paulo, mas também emprestava dinheiro a juros. 

Os vizinhos informaram que a vítima era uma pessoa tranquila, apesar de envolvido com o consumo de drogas. Segundo informações da polícia, José Pedro Neto teve seu nome envolvido numa denúncia de estupro e chegou a ser preso pelo crime. 

O Bacharel Roberto Moura e o Agente Wilson Filho, acompanharam os procedimentos realizados pela equipe do Itep. O Delegado ainda não tem informações sobre a motivação e nem os possíveis acusados do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...