sábado, 5 de dezembro de 2015

Dois jovens são mortos a tiros em casa de veraneio na Grande João Pessoa

Polícia Militar desconhecia quem poderia ter cometido o crime, mas levantava a hipótese de acerto de contas por dívidas com o tráfico de drogas; em outro caso, motociclista foi baleado

Dois jovens de 20 anos foram mortos a tiros dentro de uma casa utilizada para período de veraneio no distrito de Fagundes, no município de Lucena, na porção Norte da Grande João Pessoa, na noite desta sexta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu em um local que fica próximo a uma Loja Maçônica. No mesmo município e em uma situação diferente, um motociclista foi baleado.

De acordo com o sargento Edvaldo, da Polícia Militar de Lucena, os autores do atentado eram desconhecidos, mas apurações preliminares indicavam que o crime teria ocorrido após a dupla contrair dívidas com o tráfico de drogas.

Após uma perícia, os corpos seriam direcionados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.

Também em Lucena, em fato praticamente simultâneo, um motociclista de 20 anos foi baleado no ombro nas proximidades de um posto de combustíveis, local onde foi buscar socorro. “Ele seguia de moto no sentido Santa Rota - Mamanguape e foi abordado por uma dupla em outra motocicleta. Os suspeitos atiraram nele e fugiram em seguida", disse Edvaldo. O ferido foi socorrido em estado regular para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...