domingo, 22 de novembro de 2015

Último capítulo de 'Os Dez Mandamentos' vai ao ar nesta segunda-feira

Encerramento da primeira temporada será marcado pela entrega das tábuas com as Leis do Senhor ao profeta Moisés
Vai ao ar, nesta segunda-feira (23), o último capítulo da primeira temporada de 'Os Dez Mandamentos'. O encerramento da primeira parte da trama baseada na história de Moisés trará uma cena bastante aguardada pelos fãs da novela: o momento em que Deus entrega ao profeta as tábuas onde foram escritas as Leis do Senhor, também conhecidas como Dez Mandamentos.
Antes de subir ao Monte Sinai para receber as tábuas, Moisés (Guilherme Winter) pede para que o povo de Israel o espere, mas os hebreus ficam impacientes com sua demora. Nesse momento, Apuki (Heitor Martinez) sugere a Arão (Petrônio Gontijo) que seja feita a imagem de um deus para que o povo possa festejar a sua liberdade. Arão então pede jóias aos rebeldes e constrói um bezerro de ouro. A multidão define a imagem como “deus da salvação”.
A última cena da temporada deve ser a do retorno de Moisés, após Deus mandar que ele mate todos os infiéis que estavam adorando o bezerro de ouro. A segunda parte do folhetim bíblico escrito por Vivian de Oliveira e produzido pela Rede Record deve estrear em março do próximo ano.
"Não é um final típico de novela, pois ela continuará no ano que vem. Seguimos um padrão de série americana, deixando um gancho para a próxima temporada", explicou o diretor da novela, Alexandre Avancini.
Sucesso
Com uma história da Bíblia, ‘Os Dez Mandamentos’ cativou e fidelizou telespectadores, conquistando um feito inédito: bater uma novela das nove produzida pela Rede Globo, chegando ao ápice de 31 pontos de audiência no capítulo em que Moisés abriu o Mar Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...