segunda-feira, 23 de novembro de 2015

CURRAIS NOVOS:EZEQUIEL PEGA AR E BLOQUEIA INTERNAUTA NO INSTAGRAN

Foto de Daniel Bezerra.
          Imagens do Deputado "Governador" em Currais Novos.
Membro do diretório municipal do PDT Curraisnovense Danoel Bezerra,postou na sua página do faceboox a pequena conversa que manteve no Instagran com o deputado Ezequiel Ferreira ele me respondeu que a minha opinião a respeito dele era a minoria em Currais Novos, eu disse que a minha opinião era parecida com o resultado da eleição do ano passado que num universo de 30 mil eleitores ele obteve pouco mais de 2 mil votos, mostrando a insatisfação de nosso povo pra com o mandato dele, disse ainda que ele viesse mais vezes a terra dele pra ouvir do povo as suas necessidades e não ficar ouvindo só palavras de seus chegados e comandados. O deputado pegou ar e me bloqueou no Isntagran, é deputado as vezes a verdade é difícil de aceitar, mas aproveite seu forte poder que tens e cale a minha boca e de mais um monte de gente de Currais Novos com ações e trabalho no seu mandato, ano que vem te garanto que o povo saberá reconhecer seu trabalho nas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...