sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Currais Novos; Tentativas de homicidios foram registradas nesta quinta-feira (19) na cidade

Por:BlogOquentedanoticia
A cada dia que se passa aumenta ainda mais a violência urbana em nossa cidade,a bandidagem não tá nem ai pra lei. Veja os Srs.que tivemos aquela mega operação onde envolveu inúmeros policiais civis,militares até uma aeronave do estado,mais de 28 pessoas presas e encaminhadas para as unidades prisionais,mais mesmo assim a ousadia dos criminosos não tem limite.

Somente nesta quinta-feira (19),tentaram matar dois rapazes a bala aqui em Currais Novos. O primeiro nas casinhas do conjunto Imaculada Conceição no inicio da tarde e já a noite passando das 22hs,meteram bala num rapaz no bairro Paizinho Mª,que só não morreu;primeiro a arma falhou no na primeira investida e na segunda ele correu e foi atingido no ombro sendo socorrido pela guarnição do Cabo Sheyson para a emergência do hospital.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (20),mais disparos de arma de fogo foram ouvidos na rua Profª Mª José Varela e Silvio Bezerra de Melo. O único socorro que podemos contar é com a gloriosa e guerreira policia militar,que mesmo com viaturas sucateadas tem se esforçado bastante para manter a ordem pública nos quatro cantos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...