Após mais de seis horas de julgamento saiu o resultado da sessão do tribunal do Júri popular comarca de Currais Novos.
Juiz Dr. Ricardo Cabral
Por:Blog Oquentedanoticia
Estiveram sentados no banco dos réus no dia hoje (28), Pedro Henrique e Rafael Aprígio,acusados de tentativa de homicídio qualificado,ocorrido no dia 26 de janeiro deste ano,tendo como vitimas as pessoas de Diego dos Santos e Gilvane Teixeira,que tiveram suas vidas atentadas.
- Rafael Aprígio,foi denunciado nos autos do processo,como sendo a pessoa que teria pilotado a moto e dado carona ao Pedro Henrique.
O veredito final;Pedro Henrique,condenado há 4 anos de reclusão em regime inicial aberto,sendo que o mesmo foi escoltado por agentes penitenciários de volta ao CDP por o juiz Dr. ricardo Cabral, não ter como verificar na secretária criminal fechada aquela hora, se existe algum pedido de prisão preventiva contra o mesmo. Já o Rafael Aprígio,foi condenado a uma pena de 2 meses em regime também aberto,já que o mesmo vinha aguardando julgamento em liberdade.
Assista matéria exclusiva nesta quinta-feira (29) no Programa do Povo canal 57 com o Homem do Chapéu Branco (Edson Freire),essa sim é exclusiva do P2.
Veja vídeo:


Nenhum comentário:
Postar um comentário