domingo, 6 de setembro de 2015

Motociclista morre ao ser atropelado em João Pessoa; ele não teria conseguido parar a moto

Veículo que o atingiu e chegou a passar por cima dele não foi identificado; identificação do homem atropelado foi feita pela própria família

Um motociclista de 32 anos morreu ao ser atropelado na Avenida Tancredo Neves, nas proximidades do viaduto de mesmo nome, no acesso ao bairro de Manaíra, Zona Leste de João Pessoa, na tarde deste domingo (6). Segundo levantamentos preliminares de peritos que estiveram no local do acidente, a vítima não teria conseguido parar a motocicleta, de 50 cilindradas.
Conforme a delegada Tereza Nogueira, do Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra, que também compareceu ao cenário do fato, o motociclista, que era morador da comunidade Salinas Ribamar, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, trafegava, antes da colisão, pela via que passa em frente à casa de shows Forrock. A batida ocorreu quando o homem tentava entrar à direita na Avenida Tancredo Neves e não teria conseguido parar.
“O veículo que o atingiu e chegou a passar por cima dele não foi identificado. O condutor não prestou os primeiros socorros e fugiu”, disse a delegada. Segundo ela, ninguém se apresentou como testemunha. O carro vinha da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), no sentido praia-Centro.
A identificação do homem atropelado foi feita pela própria família. O corpo foi direcionado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste da cidade. A perícia seguira trabalhando para determinar as causas definitivas para a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...