segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Vigilantes reagem e evitam roubo em caixas eletrônicos de supermercado

Criminosos fugiram deixando para trás munições e bananas de dinamites

Vigilantes de um supermercado, localizado na BR 101, na zona Sul de Natal, evitaram, na madrugada desta segunda-feira (24), a ação de pelo menos três criminosos que se preparavam para instalar dinamites e explodir caixas eletrônicos no estabelecimento. Os suspeitos fugiram deixando para trás munições de escopeta calibre 12, de pistola ponto 40 e bananas de dinamites.
De acordo com a equipe da 1ª Delegacia de Plantão da zona Sul, um dos vigilantes procurou a unidade para prestar queixa do fato e informou que os assaltantes chegaram por volta das 4h em um veículo e em seguida desceram de posse de armas, dinamites e outros equipamentos, porém acabaram surpreendidos no estacionamento do supermercado onde fica uma guarita a prova de balas ocupada pela equipe de segurança. Os suspeitos atiraram diversas vezes, mas desistiram de praticar o crime.
O vigilante ainda informou aos policiais que os suspeitos não tiveram tempo de recolher o material que trouxeram para explodir os caixas deixando o material. A polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas apenas encontrou o veículo utilizado pelos assaltantes próximo a uma concessionária também na zona Sul da capital. O carro modelo Cruze foi incendiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...