sábado, 22 de agosto de 2015

Operações de fiscalização de trânsito são intensificadas em Currais Novos

IMG-20150821-WA0073
Policiais do Grupo de Polícia Rodoviária Estadual (2º GRPE) vem realizando em locais alternados ações de fiscalização de trânsito no município de Currais Novos. A operação visa a melhoria do trânsito e segurança dos condutores no que diz respeito a itens de segurança e documentos obrigatórios, garantindo ainda a redução da criminalidade na cidade dada a ostensividade e presença policial destas ações.
Desde o começo do mês até hoje, já foram realizadas quatro grandes blitz, em locais estratégicos e no centro da cidade de Currais Novos, o que resultou na fiscalização de 540 veículos e notificação de 65 condutores por infrações diversas, sendo as mais comuns o uso de sandálias enquanto dirigia e a falta do cinto da segurança. Além disso, seis veículos foram apreendidos e um condutor detido em flagrante por embriagues ao volante pela Lei Seca.
A expectativa é que a ações se intensifiquem ao longo dos próximos dias, onde estão previstas novas operações no município.

Fonte:Blog oquentedanoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...