domingo, 30 de agosto de 2015

ADAILSON : QUEM ME CONHECE SABE MUITO BEM!!! LUTO PELOS DIREITOS DO POVO

Adailson - Estou militando na política de C. Novos desde 1988, quando fui eleito Vereador pela primeira, na época com 22 anos e 02 dias de idade, hoje exerço o quarto mandato de Vereador, mas nunca lutei por interesses pessoais ou familiares. A minha luta durante todo esse tempo foi e tem sido pelo cumprimento dos direitos do povo. A maior prova
é o meu patrimônio material, pois, quando se luta pelos direitos do povo, o patrimônio material do político é o mínimo possível, mas quando esse político faz o contrário, o patrimônio material passa a ser incompatível com o que ele ganha.

Portanto, me sinto feliz assim, defendo os direitos do povo, mesmo muita das vezes vendo esses direitos sendo desrespeitados pelas autoridades, mas sinto que a minha parte estou fazendo, aliás para a mim, a minha participação na política tem sido uma verdadeira missão que me foi dada pelo povo, mas concedida por DEUS. E assim farei até o fim dela, colocando em prática o que JESUS nos ensinou, ou seja, ESTOU NA POLÍTICA PARA SERVIR, E NÃO PARA SER SERVIDO.
TENHAM TODOS E TODAS UM ÓTIMO DOMINGO E QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...