segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A sete pontos do 16º colocado, Celso Roth sofre pressão e balança no Vasco

Time decepciona após nove dias de treinos e já não tem mais como terminar primeiro turno fora da zona do rebaixamento. Aproveitamento do técnico no Brasileiro é de 37%

Eurico Miranda diz que não é do tipo de presidente que demite treinador a todo momento. Mas uma hora a paciência acaba. Apresentado há menos de 50 dias, Celso Roth enfrenta resistência de alguns dirigentes do clube e balança novamente no cargo. A pressão aumentou após o decepcionante empate por 0 a 0 contra o Joinville (assista aos melhores momentos no vídeo abaixo)na manhã deste domingo. Diante de 40 mil torcedores no Maracanã, o Vasco não conseguiu tirar proveito dos nove dias de treinos e parou na retranca do rival.
Roth já foi perguntado algumas vezes sobre a possibilidade de demissão em entrevistas recentes. Sempre se mostrou incomodado com o assunto, classificado por ele como falta de lógica por ter conseguido as três vitórias do Vasco no Campeonato Brasileiro e pela falta de tempo para trabalhar a equipe. 
Os nove dias para treinar desde a derrota para o Corinthians, no entanto, não foram suficientes para derrotar o limitado Joinville em casa. Pior: os resultados da rodada não ajudaram e a distância para o Avaí, 16º colocado, aumentou para sete pontos.
Roth no Brasileirão 2015
9 jogos
3 vitórias
1 empate
5 derrotas
5 gols pró
15 gols contra
37% de aproveitamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...