quinta-feira, 16 de julho de 2015

Menina de 11 anos é morta e enterrada em Jenipabu, na Grande Natal

Caseiro de uma granja, que já responde por estupro, foi preso suspeito do crime.

O corpo de uma menina de 11 anos foi encontrado enterrado em uma duna próximo a uma granja, em Jenipabu, no final da manhã desta quinta-feira (16). De acordo com a polícia, a criança estava desaparecida desde o último domingo (12).
A polícia ainda não sabe as circunstâncias da morte da menina, mas, de acordo com o delegado Raimundo Rolim, que está respondendo interinamente pela delegacia de Extremoz, duas pessoas foram presas suspeitas de participação na morte da criança.
Os peritos do ITEP foram acionados e vão recolher o corpo da menina agora no início da tarde. Ainda segundo informações da polícia, um homem foi preso e o irmão da vítima foi detido para averiguação e para prestar esclarecimentos.
O homem preso seria o caseiro da granja próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Ele teria ligado para a menina dizendo que o irmão dela o estava chamando. O suspeito, que ainda não teve o nome revelado, responde a processo por estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alexandre de Moraes prorroga inquérito das fake news por mais 180 dias

 O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu prorrogar, por mais 180 dias, o inquérito das fake news nesta se...