quarta-feira, 1 de julho de 2015

Jucurutu: mulher é atingida com pedrada na cabeça, desmaia e é socorrida às pressas para o hospital

Resultado de imagem para imagens de pedras jogadas em pessoas à noite
Na noite desta terça-feira, 30, uma mulher, que acabara de chegar do trabalho e estava na calçada de sua residência, localizada na Rua Dr. Luiz III Jácome, na Vila Santa Isabel, em Jucurutu, foi surpreendida com uma pedra, que veio do alto e atingiu sua cabeça.
Segundo informações de populares, a violência do impacto foi tão grande, que a vítima, imediatamente, caiu ao solo, desmaiada e sangrando muito. De imediato, vizinho a socorreram para o hospital de Jucurutu, onde foram feitos todos os procedimentos necessários, até os profissionais conseguirem estancar o sangue.
Mesmo em estado considerado estável, a mulher continua internada, na manhã desta quarta-feira, e será submetida a exames para se possa identificar possíveis sequelas advindas do ferimento.
A Polícia Militar esteve no local, fez buscas, mas não foi possível identificar o responsável por atirar a pedra, pois, segundo informações, ela foi jogada de um beco ou de outra rua. A família foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil e formular a queixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...