domingo, 7 de junho de 2015

Currais Novos: Plantão Oquentedanoticia

Noite do sábado para manhã deste domingo (07), registrados arrombamento a residência,apreensão de arma de fogo,violência doméstica e briga em via pública.
A central do Copam recebeu ligações dentre elas um chamado para deslocamento até as imediações da rua Dex sept Rosado altura do beco da Escola de Nª Senhora,onde se encontrava um rapaz de arma em punho,falando que teria se envolvido em uma briga com um filho de um policial da reserva e que teria lhe tomado o revolver do mesmo e que ligasse para a policia para ele fazer a entrega da arma. O cidade que passava pelo local no momento do sinistro ficou assustado com a cena,e acionou a policia,

Uma residência pertencente a irmã de  um repórter aqui de Currais Novos,foi alvo dos ladrões que arrombaram a casa e conseguiram subtrair alguns pertences de valor do interior da mesma.

Também tivemos registro de uma violência doméstica ou seja,Lei Maria da Penha aqui em Currais Novos. Como o plantão nos fins de semana é em Caicó,as ocorrências foram encaminhadas para aquela distrital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...