sábado, 16 de maio de 2015

Trágico acidente entre Parelhas e Jardim do Seridó matou uma pessoa e deixou 11 feridas

Acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira.


Acidente de transito ocorrido no início da noite dessa sexta-feira (15/05) na RN-088 que liga Parelhas à Jardim do Seridó, teve como vítima fatal o Parelhense Pedro Paulo Fernandes, conhecido popularmente por "Pedro de Baíca", o mesmo dirigia,"sozinho" o veículo Gol, de cor Cinza, Placas; NNZ 8481, e seguia sentido Jardim do Seridó, quando colidiu frontalmente com uma caminhoneta C10 de cor Amarela, Placas; MMO 2099, que vinha sendo conduzida por Jardel Bezerra da Luz,"filho de Zequinha do Caminhão", morador do sítio Tuiuiú, que dirigia sentido Parelhas. Ambulâncias de Parelhas e cidades circo vizinhas, foram mobilizadas para atender essa ocorrência, que teve Pedro Paulo como Vítima Fatal e mais 13 pessoas feridas,as mesmas foram socorridas para os hospitais das cidades de Parelhas e Jardim do Seridó. 
Dez vitimas deram entrada na Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas: 
Círio Janúncio de Macêdo, José Bezerra Sobrinho, João Henrique Domingos Bezerra, Ítalo Azevedo Barbosa, Josean Domingos Barbosa Filho, Suéliton Rodrigues dos Santos, Jardel de Azevedo Bezerra, José Bezerra da Silva, Sebastião Soares de Azevedo e Suênia Soares de Azevedo. Todos residentes na Comunidade Tuiuiu em Santana do Seridó.
Aos familiares de Pedro Paulo, fica registrado aqui nossos mais sinceros sentimentos. Ele que foi um verdadeiro exemplo como pai e cidadão de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...